Job description
No Grupo Ramasa, valorizamos o comprometimento com a excelência. Se você é um profissional com brilho nos olhos e apaixonado pelo que faz, acreditamos que, com sua experiência e paixão, você não só contribuirá para o nosso sucesso contínuo, mas também se tornará uma peça fundamental no crescimento e na evolução da nossa organização. Venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilities
* Desenvolver a equipe de qualidade, orientando e avaliando os profissionais da qualidade das operações, oferecendo suporte técnico e contribuindo para a melhoria contínua nas operações, para garantir a entrega eficiente dos serviços e a conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos pelo grupo e pelas montadoras.
* Realizar auditorias orientativas e fornecer feedback para os colaboradores, analisando o cumprimento dos processos de qualidade, para assegurar a conformidade e a implementação de melhoria contínua.
* Gerir os indicadores de desempenho da qualidade, analisando dados, relatórios e feedbacks de clientes, monitorar a eficiência dos processos de vendas e pós-vendas e propor ações corretivas.
* Realizar reuniões regulares com gestores sobre os programas de desempenho das montadoras para indicadores de qualidade e desenvolvimento do time de vendas e pós-venda. Conduzir treinamentos sobre processos de qualidade, para discutir o desempenho do time e atualizar a equipe sobre novas práticas e procedimentos internos.
* Enviar comunicados de performance de indicadores de qualidade, contendo informações sobre os resultados das pesquisas e auditorias e suas ações corretivas para manter a comunicação com a gestão e garantir que as metas de qualidade estejam sendo cumpridas.
* Acompanhar as ações relacionadas à sustentabilidade de programas de qualidade em Vendas e Pós-Vendas, monitorando indicadores e práticas sustentáveis, para garantir que a concessionária atue de acordo com as políticas ambientais e promova a sustentabilidade em todas as suas operações.
* Conduzir reuniões de SAC e APS, discutindo e solucionando questões relacionadas à qualidade do atendimento e dos serviços, para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alinhamento com as expectativas do cliente.
* Supervisionar os Bonus das montadoras em que tem a qualidade como indicador base. Realizar ajustes nos processos internos, identificando oportunidades de melhoria e ajustando processos para otimizar o valor agregado, para garantir a precisão e a conformidade com os indicadores da montadora.
Requirements and skills
Experiência prévia em gestão de qualidade, com vivência em processos de auditoria e controle de indicadores. Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados (Power BI, Excel), softwares de gestão e processos de qualidade.
Liderança efetiva, capacidade de análise crítica, atenção aos detalhes, habilidades de comunicação, e orientação para resultados.
Additional information
BENEFÍCIOS:
* Plano de saúde;
* Vale alimentação ou refeição;
* Seguro de vida e auxílio funerário;
* Plano odontológico.
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