Tim Brasil abre vaga para Consultor de Vendas em Salvador
Descrição das atividades:
1. Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
2. Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
3. Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
4. Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da TIM de venda e pós-venda;
5. Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
6. Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
7. Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Supervisor da Loja;
8. Realizar a grade de treinamento proposta.
Conhecimento e Experiência desejável:
1. Vivência em vendas e atendimento ao cliente, independente do segmento;
2. Possuir disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo sábados e domingos;
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho:
M300 TIM S.A.
BA – Salvador
Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.
#J-18808-Ljbffr