Responsabilidades e Atividades: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Gestão de Performance e Melhoria Contínua para atuar na gestão de indicadores e análise de performance para melhoria da experiência do cliente, melhoria contínua dos processos e crescimento do nosso produto.
Se você tem perfil analítico, visão estratégica e paixão por dados e eficiência, essa oportunidade pode ser para você Gerenciar o crescimento e a penetração do produto no mercado; Monitorar a retenção de clientes e analisar os motivos de churn para melhoria contínua; Gerenciar a receita do produto e dos serviços relacionados; Testar e otimizar estratégias de aquisição por canais, engajamento e monetização; Monitorar e analisar funis de conversão e implantação, propondo melhorias; Avaliar NPS e identificar motivos detratores para impulsionar ações de melhoria no produto e nos processos; Mapear e otimizar processos com metodologias como Lean, Six Sigma e PDCA; Gerir indicadores de performance (KPIs operacionais) para ajustes e melhoria contínua; Desenvolver iniciativas de automação e digitalização de processos, utilizando RPA e ferramentas de eficiência operacional; Gerenciar mudanças, garantindo atualização de manuais e procedimentos.