Especificação da Vaga**ASSIST.
ADMINISTRATIVO**
**Principais atividades**:
- Follow up dos orçamentos enviados (pré-venda e pós-venda);
- Realizar pesquisas de preços e compras de matérias-primas, serviços, insumos e ativos imobilizados;
- Apoiar o almoxarifado e dar entrada dos materiais através das notas fiscais no sistema;
- Verificar o estoque e anotar os produtos que estão em falta ou sem saída;
- Apoiar o financeiro conferindo os lançamentos das entradas e contas a pagar e receber;
- Acompanhar carregamento dos produtos;
- Faturamento de itens (emissão de notas fiscais);
- Agendamento de entregas de produtos e cuidar de processos de integração, controle do ponto, controle de Asos e certificações dos colaboradores e demais rotinas de escritório.
**Experiência e formação**
- Ensino Médio Completo
- Experiência com rotinas administrativas
- Experiência em pacote office, internet, software de gestão (utilizamos o Myrp)
**Horário de trabalho**: 7:30 às 17:18 com 1h de intervalo de almoço.
Efetivo CLT
PONTUALIDADE, ORGANIZAÇÃO, DINAMISMO, PROATIVIDADE
**MODALIDADE**
Presencial.
**Remuneração**: R$1.900,00 + Benefícios (VT ou Vale Combustível + Vale Alimentação R$ 500,00 + Seg Vida Grupo + Plano Ambulatorial COTRAUMA + Produtividade trimestral mediante metas atingidas
- Informações adicionais**Tipo de Vaga**:
- Efetivo
**Benefícios****:
- Nenhum Informado
- Requisitos e Habilidades**Escolaridade**:
- Ensino Médio Completo
**Local de Trabalho**:
- Pinhais