Na função você atuará da seguinte forma: Administrar ambiente informatizado; Pesquisar tecnologias em informática; Oferecem soluções para ambientes informatizados; Apoiar usuários quanto ao uso dos equipamentos, acessos e dúvidas; Atuar com manutenção preventiva e corretiva de hardware, software, periféricos de rede, wifi, servidores, sistema ERP Edvice, Servidores e Backup. Requisitos: Hard Skills: Noções básicas de programação; Domínio do Português (verbal e escrita). Formação técnica em qualquer área de TI (cursos complementares, etc); Desejável experiência prévia com suporte técnico e/ou experiência com Help Desk; Conhecimento em hardware, software, periféricos de rede, wifi, servidores, sistema ERP Edvice, Servidores e Backup; Soft Skills: Credibilidade; Responsabilidade; Alto nível de organização; Saber trabalhar sob pressão; Facilidade em lidar com clientes; Gostar de trabalhar com gestão de conflitos; Ter senso de urgência e capacidade de resolver problemas; Boa apresentação pessoal e profissional adequada ao nível coorporativo; Habilidade para ouvir, compreender e orientar os usuários de modo pedagógico.