A Vellon está a procura de um Analista de Suporte.
Principais atividades:
* Atender e registrar chamadas de suporte relacionadas a problemas de rede.
* Resolver problemas técnicos de baixa complexidade relacionados a roteadores, switches e pontos de acesso.
* Fornecer suporte inicial aos clientes sobre configuração de rede.
* Auxiliar na configuração e manutenção de hardware de rede.
* Realizar a triagem de problemas de rede e escalá-los quando necessário.
* Fornecer suporte a clientes internos em questões relacionadas à rede e conectividade.
* Conhecimento básico em fibra óptica e redes GPON.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo ou curso técnico em redes de computadores ou áreas afins.
* Conhecimento básico em roteadores, switches e redes Wi-Fi.
* Noções básicas de configuração e administração de servidores Linux.
* Conhecimento básico em fibra óptica e redes GPON.
* Boas habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
Requisitos desejáveis e/ou necessários:
* Comprometimento
* Proatividade
* Atenção
* Organização
* Bom relacionamento interpessoal
Benefícios:
* Vale Transporte
* Vale alimentação/refeição
* Plano de carreira
* Plano de saúde
* Plataforma de Cursos
* Internet Gratuita.
Horário:
* Jornada de 44 horas semanais
#J-18808-Ljbffr