Está procurando por uma oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, com possibilidade de crescimento exponencial na carreira? A Ousen é a escolha perfeita pra você!
A Ousen Assessoria de Marketing é uma empresa jovem, dinâmica, com visão empreendedora e que valoriza a inovação e opiniões diversas para tomada de decisão. Somos adeptos do pensamento de que duas cabeças pensam melhor que uma e assim, chegaremos mais longe. Valorizamos o conhecimento específico, mas também o generalista, para que desta forma, possamos acompanhar a mudança contínua do mundo.
E aí, bora construir o seu futuro com a gente?
O time de Sucesso do Cliente da Ousen é o anjo da guarda dos nossos parceiros, responsáveis por garantir o sucesso deles durante a execução do planejamento estratégico de marketing.
Neste cargo, com um foco significativo no relacionamento com os clientes, as principais rotinas englobam:
* Oferecer um suporte de qualidade aos clientes, compreendendo suas necessidades e solucionando problemas de maneira eficaz e eficiente;
* Habilidade para comunicar informações complicadas de forma transparente e concisa, sendo um ouvinte atencioso e demonstrando empatia ao abordar as preocupações dos clientes;
* Definir objetivos mensuráveis para avaliar o êxito dos clientes e monitorar seu progresso para assegurar que alcancem suas metas. A partir dessa avaliação, analisar os dados disponíveis e tomar decisões embasadas em informações para impulsionar o sucesso do cliente;
* Trabalho direto com a equipe de criação;
* Solicitação de materiais gráficos para os responsáveis de acordo com a necessidade dos clientes (Criativos e Landing Pages);
* Comunicação entre equipe técnica e clientes para garantir o resultado planejado nos projetos;
Responsabilidades e Atribuições:
- Ser o principal ponto focal da Ousen com os clientes;
- Condução do cliente durante o processo de onboarding, esclarecendo dúvidas, alinhando expectativas e especificidades do serviço junto do que foi contratado;
- Condução do processo de Sucesso do Cliente da agência;
- Fazer a gestão do time de projeto, buscando garantir a qualidade e o prazo de entrega;
- Reuniões semanais/quinzenais/mensais com os clientes;
- Apresentar ao cliente a evolução dos resultados e reorganizar os planos conforme necessário;
- Elaborar pautas de reuniões;
- Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes;
- Acompanhar de perto os KPI's e propor melhorias;
- Auxílio no entendimento do processo de saída de clientes: motivos e realização do plano de ação do NPS da agência;
Seu dia a dia será 80% do tempo dividido nas atribuições acima, podendo incluir pontualmente alguma outra tarefa na parte de atendimento ao cliente.
Requisitos Obrigatórios:
* Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;
* Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.
* Domínio da língua portuguesa, tanto verbal quanto escrita;
* Computador próprio para o trabalho;
Desejável Mas Não Eliminatório
* Ter atuado como Atendimento Publicitário;
* Experiência com negociação;
* Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);
* Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).
Um ambiente que favorece e incentiva o desenvolvimento e alta performance com Ciclos de Avaliação de Desempenho mensais, práticas de 1:1, rotinas de feedbacks contínuos, acompanhamento do plano de desenvolvimento individual (PDI) e muito mais.
Outras informações:
- Vaga em modelo PJ;
- Modelo de trabalho presencial;
- Rotina de trabalho ideal para quem mora em Novo Hamburgo/RS ou região.