Job description Será responsável por fornecer apoio à liderança da operação, encarregando-se das agendas, das documentações e relatórios, do gerenciamento e da atualização de arquivos, do controle de contas e outras atividades. Main responsibilities Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros. Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento. Levantamento e leitura de dados. Controle de documentos da área. Requirements and skills Competências Técnicas: Experiência com rotinas administrativas; Ensino médio completo; Residir de fácil acesso à região de Mogi das Cruzes/SP; Facilidade com Tecnologias; Pacote Office básico; Disponibilidade de horário. Perfil Desejado: Perfil Multitarefas; Aptidão para trabalho em equipe; Bom relacionamento interpessoal; Responsabilidade; Boa comunicação. Senso de dono. Additional information Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Vale Alimentação; VR Nutrição; Seguro de Vida em Grupo; Vale Transporte ou Vale Combustível (conforme sua opção); Licença maternidade e paternidade estendida; TotalPass; Programa Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo; PPR. Se conectou a essa oportunidade? Então, vem com a gente J-18808-Ljbffr