Olá Analista,
Você possui vivência com o mapeamento de jornada do cliente e tem interesse em fazer parte deste núcleo aqui no Grupo Panvel?
Se inscreva e venha fazer parte do nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
Como Analista de CX, você terá como principal responsabilidade acompanhar e aprimorar a jornada do cliente end-to-end, atuando com foco nos canais digitais e buscando minimizar os seus atritos, sempre representando a voz do cliente.
**Principais Responsabilidades**:
- Investigação da causa raiz para priorização de solução eficazes.
- Repassar aos times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria e auxiliando a construção da experiência do cliente;
- Mapear processos de melhoria com as diversas áreas a fim de melhorar a experiência do cliente e diminuir o esforço interno;
- Dar visibilidade às áreas internas do andamento dos projetos, bem como conduzir projetos, grupos de trabalho multidisciplinares, pesquisas e mapeamento de jornadas.
- Endereçar ativamente as dores e melhorias de processos internamente focadas na Voz do Cliente, disseminando as informações para outras áreas de negócio.
- Correlacionar diversas fontes de informações (NPS, CSAT, CR, CES, LTV) e desenvolver acionáveis para o negócio, melhorando a jornada dos clientes.
- Preparar e apresentar insights às lideranças e times de negócio, construindo apresentações e relatórios para disseminar a voz do cliente.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos**:
- Ensino superior em Comunicação, Design, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Profundo Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
- Conhecimento em Plataformas de Edições Web
- Dominar as principais métricas de experiência do cliente
- Experiência em análise de dados para tomada de decisão e propor melhorias;
- Experiência em mapeamento de fluxos, processos e jornada do cliente;
- Experiência com ferramentas de processos (Figjam, Miro, etc)
- Desejável experiência em varejo e Ecommerce.
Disponibilidade para atuar em Eldorado do Sul
**Informações adicionais**
- Modelo híbrido (presencial/remoto)
- Horário: 08h às 17h48
**Benefícios**:
- Day Off (Folga de aniversário)
- Descontos exclusivos na Farmácia Panvel
- Estacionamento rotativo
- Gympass
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico através da Associação de Funcionários
- Refeitório no local
- Transporte fretado
Cuidar está na nossa essência.
Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas.
Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros.
Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor.
Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios:
- A **Panvel**, maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 580 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza.
Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
- A **Dimed**, uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento.
Nossos Centros de Distribuição (CDs) estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
- O **Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar**, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.