Graduação Completa em Administração, Engenharia ou áreas correlacionadas;Atuação na área de compras;Pacote office intermediário (Excel essencial);Diferencial: Conhecimento em contratação de serviços e facilities;Conhecimento em ERP SAP.
Montar estratégia de compras, aplicando ferramentas e conceitos de gestão de categorias;Realizar estudo de cenários alterativos de compras;Realizar gestão de demanda das requisições de compras;Propor melhorias operacionais no atendimento aos clientes internos;Ter conhecimento amplo em técnicas de negociações;Realizar analises complexas em equalizações;Gestão de categorias: entender o que é e quais os impactos;Finanças: Ser capaz de efetuar cálculos simples de valor presente e identificar melhor alternativas no tempo;Conhecer cálculos de impostos (ICMS, IPI, DIFAL) e impostos de serviços e conhecer IVAs;Efetuar cálculos moderados, saber procurar itens em planilha (PROCV), operações mais complexas como estatística e elaborar tabela dinâmica básica.