A TTG é uma empresa líder no mercado de locação e outsourcing de equipamentos de TI, destacando-se pela inovação e excelência em serviços.
Serviços Oferecidos
* Locação de Impressoras, Copiadoras e Multifuncionais
* Aluguel de notebooks e computadores
* Aluguel de Scanners, Impressoras Térmicas e Plotters
* Software de Bilhetagem
Valores
Na TTG, valorizamos a transparência, o espírito de equipe e a inovação com atitude de dono. Nossa paixão por resultados nos impulsiona a buscar excelência em cada entrega.
Atividades
* Coordenar atividades administrativas e financeiras da empresa;
* Supervisionar a gestão de contratos com fornecedores;
* Acompanhar indicadores de desempenho (KPI) e elaborar relatórios;
* Auditoria da conciliação de caixa e contas bancárias;
* Supervisionar processos de faturamento e controle de contas a pagar e receber;
* Coordenar a gestão de estoques, incluindo auditorias e análise de curva ABC;
* Garantir a manutenção da infraestrutura da empresa (predial, veículos e equipamentos);
* Monitorar o cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias;
* Gestão do ponto da equipe administrativa;
* Apoio ao departamento pessoal;
* Desenvolver e otimizar processos administrativos por meio de ferramentas de gestão (ERP, BI, BPMS);
* Criar e manter documentação de processos e manuais operacionais (POP).
Requisitos
* Experiência pelo menos 5 anos na área administrativa, sendo que 2 a 3 anos devem ser em funções de supervisão ou coordenação;
* Possuir Carteira B com prática em dirigir;
* Graduação completa em Administração de empresas, Gestão Empresarial, Engenharia de Produção.
Horário de Trabalho
Segunda a Sexta, 8h às 18h, com intervalos de 1 hora de almoço e 15 minutos de lanche nas partes da manhã e tarde.