PRINCIPAIS ATIVIDADES:Responsável pelo setor de atendimento online ao cliente e encantamento do cliente.Gestão de agenda e demandas dos clientes.Marketing online como campanhas, envio de artigos e controle do CRM.Certificação de que o fluxo de atendimento aconteça de ponta a ponta ao cliente online.Solução e controle de finalização das demandas dentro do mesmo dia, priorizando urgências e acompanhando a finalização das mesmas.Responsável pela entrega de metas da equipe e meta individual.Treinamento, check-in e check-out das demandas do dia.Gestão de metas e resultados diários, semanais, mensais, trimestrais, semestrais e anuais.REMUNERAÇÃO: R$ 3.200BENEFÍCIOS: Bonificação entre 800 e 2000 reais a partir do 2º mês do contrato.HORÁRIO: Das 8:30 às 18:15, aos sábados das 8:00 às 12:00, intercalado de 15 em 15 dias.SEXO: FemininoESCOLARIDADE: Ensino superior em Administração ou ensino médio completo com curso em liderança.EXPERIÊNCIA: 1 ano e 6 meses de experiência.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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