* Se você busca crescimento profissional, novos desafios, reconhecimento, venha trabalhar conosco.
Responsabilidades e atribuições
* Gerenciamento de documentos, como recebimento, envio, organização e arquivamento.
* Elaboração de relatórios, planilhas, formulários e outros documentos.
* Arquivar toda a documentação do departamento, mantendo a integridade da documentação recebida.
* Elaborar e implementar ações corretivas/preventivas sobre não-conformidades de sua responsabilidade.
* Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Conhecimento intermediário em Excel.
Conhecimento em Power BI.
Informações adicionais
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Convênio Farmácia;
* Convênio com faculdades;
* Auxílio Creche;
* Licença maternidade (180 dias);
* Seguro de vida;
* Auxílio Funeral;
Etapas do processo
* Etapa 1: Testes presenciais
* Etapa 2: Pré contratação
* Etapa 3: Contratação
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