Nome da empresa disponível para cadastrados.
Requisitos Superior completo em marketing, comunicação, publicidade e propaganda, letras, jornalismo ou área relacionada.Experiência nas atividades descritas com foco em comunicação digital.Atividades Desenvolver textos voltados para comunicação, com foco em conteúdo de redes sociais, alinhadas aos conceitos das marcas, visando comunicar ao público-alvo os conteúdos de forma diferenciada e inovadora, gerando identificação.Criação de projetos customizados para marcas, contendo descrição de ideias e formatos pensados pelo criativo.Propor ideias de seeding, pauta mensal, projetos especiais, eventos, lazer, vacation e produto.Contribuir com o desenvolvimento e implantação de conceitos criativos alinhados às necessidades, expectativas e características das marcas, de seus produtos/serviços e de seu mercado consumidor e competidor.Interface direta com o cliente interno (marketing produtos, trade mkt, digital e designers) e participação ativa em reuniões apoiando a compreensão do briefing e a geração de ideias e soluções.Criar conteúdos e motes originais e persuasivos para campanhas publicitárias, redes sociais, blogs e outros meios de comunicação.Pesquisar e analisar tendências de mercado para produzir conteúdos relevantes e atualizados.Redigir peças para e-mail marketing, mídia paga e SEO.Interação com equipes de design e performance para entender oportunidades de otimização de copy para vendas.Revisar e editar textos para garantir clareza, coesão e qualidade.O que a empresa oferece Salário compatível com mercado.Excelente plano de benefícios.#J-18808-Ljbffr