Empresa brasileira, localizada em Hortolândia, especializada em pesquisa, desenvolvimento, produção e distribuição de produtos para nutrição animal, está com oportunidade aberta para Analista de Atendimento ao Cliente.
Buscamos um(a) profissional com perfil dinâmico, comunicativo, com foco em excelência no atendimento e capacidade de atuar de forma ágil e eficiente.
Principais responsabilidades:
Realizar atendimento aos clientes com agilidade, cordialidade e foco na resolução de demandas;
Acompanhar pedidos e garantir a comunicação clara entre clientes e áreas internas;
Apoiar processos logísticos relacionados ao atendimento;
Interagir com diferentes setores da empresa para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Logística, Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento intermediário em sistemas de gestão e pacote Office;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Perfil proativo, organizado e com foco em resultados;
Experiência em atendimento ao cliente, no setor logistico será um diferencial.
O que oferecemos:
Remuneração compatível com o mercado
Plano de saúde e odontológico ;
Cartão alimentação (VA) ;
Auxílio combustível
Refeitório no local
Participação nos lucros e resultados
Projeto de meritocracia com oportunidades reais de crescimento
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h18