Faça parte da TRADENER!
Como pioneiros no mercado livre de energia elétrica há 26 anos, buscamos profissionais inovadores e apaixonados por fazer acontecer para se unirem à nossa equipe.
Na TRADENER, você terá a oportunidade de contribuir para um futuro mais sustentável e eficiente, em um ambiente dinâmico e colaborativo, onde suas ideias são valorizadas.
Se você também valoriza o diálogo, a alta performance e a ética, e está pronto para fazer parte do mercado livre de energia, candidate-se e faça parte do nosso time!
Missão: Atuar ativamente na prospecção e qualificação de Leads (potenciais clientes) através de várias fontes (sites, análise de mercado, contato telefônico ativo (COLD CALL), etc.
); Principais Atribuições e Responsabilidade: Criar e gerenciar uma lista de leads qualificados no mercado livre de energia.
Pesquisar e identificar potenciais clientes utilizando diversas ferramentas e metodologias; Entrar em contato com leads via e-mail, telefone e redes sociais para introduzir a empresa e seus produtos/serviços no setor de energia, com objetivo de agendar reuniões para equipe comercial; Manter um pipeline de leads organizado e atualizado no CRM (SalesForce e Exact Sales).
Colaborar estreitamente com a equipe de vendas para fornecer leads qualificados e suportar as estratégias de vendas.
Participar de reuniões de equipe para discutir estratégias e compartilhar insights sobre o mercado de energia.
Manter-se atualizado sobre os produtos/serviços da empresa e as tendências do mercado livre de energia.
Habilidades e Competências: Boa comunicação (fluência verbal para comunicação por telefone ou vídeo conferência); Boa apresentação; Boa redação; Conhecimento do pacote Microsoft Office; Perfil hands-on com mindset de crescimento; Experiência prévia em vendas, desenvolvimento de negócios ou função similar.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Familiaridade com ferramentas de CRM (SalesForce e Exact Sales) e metodologias de vendas.
Pro-atividade e habilidade para lidar com objeções e desafios.
Requisitos obrigatório e Diferenciais: Ensino médio completo.
Experiência em atendimento á cliente por telefone.
Conhecimento ou experiência no setor de energia, especialmente no mercado livre de energia (diferencial).
Vivências em vendas B2B (diferencial); Solida experiência anterior na área comercial/serviços em empresas do setor elétrico brasileiro (diferencial); Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00 ( 2 horas de almoço) - Presencial.
Salário: Compatível com a Função.
Benefícios: Vale Alimentação / Vale Refeição; Vale Transporte; Vale Cultura; Plano de Saúde e Odontológico; Wellhub (Gympass); Auxilio Creche; Auxilio Material escolar; Previdência Privada; PLR; Incentivo Bolsa de Estudos.