Responsabilidade: atuar na área de gestão de saúde, planejar, colocar em prática e acompanhar projetos sociais que visam à resolução de situações desfavoráveis para os colaboradores e dependentes.
Apoio no acolhimento, programas, auxílios e ações customizadas.
Ser o ponto focal social para os colaboradores da empresa cliente.
Deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita e ser capaz de se organizar em relação à demanda de trabalho.
Se você se identifica com a vaga e quer fazer parte de uma equipe motivada e em constante evolução, se aplique agora mesmo!
Os desafios que você vai ter: Atendimento Social: Entrevista para estreitamento relacional e orientações por solicitação do colaborador ou indicação médica, com foco em acompanhar vulnerabilidade, e/ou fornecer assistência aos familiares em óbito ou doenças graves de colaboradores; apoiar na captação e monitoramento dos beneficiários e dependentes, oferecer acolhimento e ações de mudança comportamental.
Ênfase na gestão de afastados do cliente.Apoio e Suporte em programas de saúde mental e engajamento nos programas, além de suporte para questões sociais;Acompanhamento de casos: acompanhar casos peculiares, homecare e afastamentos (suporte auxílio-doença);Visita domiciliar ou hospitalar: visitas para colaboradores com restrições físicas, financeiras ou com necessidades sociais, pontual ou conforme solicitação médica;Reabilitação Profissional: viabilizar e acompanhar os casos de beneficiários na fase de reabilitação;Controle de Absenteísmo: acompanhamento dos casos com suspeita de absenteísmo, segundo o controle de atestados ou identificados pelo ambulatório;Apoio para Afastados: abordagem telefônica para coleta de dados da condição de saúde, direcionamento de saúde, orientações e apoio para o retorno ao trabalho;Atividades Administrativas: e-mails, relatórios e preenchimento de planilhas;Migração de plano: auxiliar na divulgação de rede e acolhimento dos beneficiários;Atuação em ações de Promoção de Saúde e Bem-estar: organizar, ministrar e mediar encontros, palestras, oficinas e campanhas com temáticas relacionadas à saúde nos clientes de forma presencial e/ou virtual;Participação de Reuniões: apresentação de resultados, discussão de casos com equipe multiprofissional;Apoiar o cliente na seleção de materiais de comunicação sobre saúde nos canais do cliente;Conhecimento e divulgação dos programas de saúde do cliente e/ou operadoras em ações presenciais e/ou virtuais aos colaboradores, bem como informações de saúde.Requisitos: Conhecimento do pacote Office (Word, Excel intermediário);Vivência de 3 a 4 anos na área;Escolaridade: Superior completo;Experiência em Gestão de Afastados e consultas ao INSS.Benefícios: Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Participação nos Lucros e Resultados;Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;Day-off no dia do seu aniversário;Cartão farmácia;Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);Desconto em nossos produtos (seguros);Desconto em ingressos de cinema;Total Pass (Convênio Academia);Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;Horário de trabalho: 10h às 17h (30h/semanais)
Local de trabalho: Praia de Botafogo/RJ
Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos.
Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos.
Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos.
Juntos, estamos construindo a marca mais inovadora e integrativa do mercado.
São 16 mil colaboradores em 21 países, 4,3 bilhões de dólares em receita anual e milhões de clientes espalhados pelo mundo.
Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras.
Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática.
Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação.
Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente.
Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais.
Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um.
Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio.
Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe.
#J-18808-Ljbffr