**O que esperamos de você**:
- Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e áreas relacionadas.
- Pós Graduação - Desejável.
- Domínio das melhores práticas de marketing regional e comunicação local.
- Experiência com planejamento e execução de campanhas de mídia OOH.
- Sólidos conhecimentos em marketing digital, incluindo mídias sociais e marketing de conteúdo.
- Habilidade em negociação.
- Gestão de fornecedores.
- Capacidade de análise de dados e indicadores de marketing.
- Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Disponibilidade para viagens.
**Como é o dia a dia**:
- Desenvolver planos de marketing regionais a partir do playbook/guia de marketing local definido pela matriz, adaptando as estratégias e ações ao contexto e demandas específicas de cada região, a fim de garantir a correta ativação e animação da marca, utilizando os recursos e ferramentas disponibilizados pela empresa.
- Mapear e contratar serviços de comunicação Out Of Home (OOH), negociando diretamente com empresas locais, buscando alta visibilidade da marca e a melhor negociação de custos, a fim de garantir a correta execução do playbook e da estratégia de comunicação regional.
- Estabelecer e fortalecer o relacionamento com as mídias locais (rádios, jornais, etc.), prospectando e negociando a veiculação de campanhas publicitárias e ações de comunicação com foco na animação da loja ou em campanhas específicas, alinhadas à necessidade da região e à estratégia da marca, a fim de aumentar o alcance da marca e impactar o público local.
- Mapear e estabelecer parcerias estratégicas na região com imobiliárias, construtoras, associações e outros potenciais parceiros, a fim de gerar novas oportunidades de negócios e prospectar novos clientes para a loja, utilizando a rede de contatos da empresa e buscando sinergia com as ações da marca.
- Acompanhar a evolução da base de clientes da regional e os resultados do programa LMCV (Leroy Merlin Com Você), analisando indicadores e identificando oportunidades de ativações e campanhas pontuais, a fim de fortalecer o relacionamento com os clientes e aumentar a taxa de fidelização, utilizando as ferramentas de CRM e os dados disponibilizados pela empresa.
- Participar ativamente do Comitê Diretivo Regional (CDR) como representante da área de comunicação, contribuindo na identificação de oportunidades, compartilhando informações relevantes sobre o mercado local e as ações da área, e construindo um relacionamento próximo com os membros do comitê, a fim de garantir que as necessidades da regional sejam consideradas na construção do plano de marketing regional.
- Acompanhar a evolução dos indicadores de vendas e de marca na região, utilizando dashboards, relatórios e ferramentas de análise de dados, a fim de identificar oportunidades de comunicação para incrementar as vendas e o reconhecimento da marca, contribuindo para o alcance dos objetivos de negócio da empresa.
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
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