**Descrição**:
- Realizar o atendimento ao cliente presencial ou remoto
- Criar procedimentos e atualizar os procedimentos existentes
- Acompanhar os chamados em tempo real, visando o cumprimento das métricas contratuais (acompanhamento com SLA)
- Apoiar técnicamente a equipe sobre processos e fluxos de chamados
- Atuar como apoio técnico aos clientes internos e externos
- Elaborar laudos e relatórios técnicos
- Planejar atividades com clientes a fim de evitar problemas na execução, realizando análise de riscos, resposta a incidentes e controle de acessos
**Requisitos**:
- Superior completo em TI ou áreas afins
- Experiência na operacionalização de softwares e/ou plataformas de gerenciamento de chamados
**DESEJÁVEL**
- Certificação ativa (e/ou): CCNA, Security+, CCSA
**Benefícios**:
Clube de Descontos, Day off (aniversário), Food (restaurantes e supermercados), Plano de saúde, Plano odontológico, Total Pass, Vale-transporte, Vittude (saúde mental)