JOB DESCRIPTION
Buscamos por uma pessoa criativa, que saiba e ame trabalhar em equipe e tenha familiaridade com o meio digital. Queremos uma pessoa curiosa, antenada e que tenha vontade de crescer em uma empresa agregadora e dinâmica.
O Spoleto está em busca de uma pessoa para se juntar à nossa equipe de Marketing para nos ajudar na implementação de estratégias da área, que impulsionem o reconhecimento da marca e o engajamento do cliente.
O Spoleto valoriza a diversidade e está comprometido em criar um ambiente inclusivo para todos os funcionários. Encorajamos candidaturas de pessoas de todas as origens e experiências. Junte-se a nós no Propósito de democratizar a boa culinária italiana!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Auxiliar na interface com o time de branding na criação de conteúdos para redes sociais, e-mail marketing e outros canais de comunicação;
2. Gerenciar projetos e campanhas da marca aos quais é responsável;
3. Fazer projeções e análises com base em dados;
4. Fazer interface com os times envolvidos nas campanhas e projetos (mídia, branding, crm, jurídico, etc);
5. Monitorar, analisar o desempenho das campanhas e propor melhorias;
6. Pesquisar e acompanhar as tendências de mercado e o comportamento do consumidor;
7. Contribuir para o planejamento e execução de eventos da marca;
8. Participar ativamente das reuniões de alinhamento estratégico e tático do time.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
9. Estar matriculado em um curso relacionado a Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins;
10. Ter Paixão por marketing, comida e tendências gastronômicas;
11. Conhecimento básico de ferramentas de apresentações (Canva ou Powerpoint);
12. Conhecimento básico em Excel;
13. Capacidade de trabalhar de forma independente e, principalmente, em equipe;
14. Atitude proativa e criativa na resolução de problemas;
15. Disponibilidade para estagiar 6 horas por semana.
Suas chances aumentam se:
16. Conhecimento básico com Power BI;
17. Conhecimento prévio em Plataformas de Gestão de Projetos (Trello, Monday, ClickUp ou similar).
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios: Bolsa Auxílio de 1300,00 e 1500,00 (último ano) + Vale Transporte/Ticket Car + Vale Refeição / Vale Alimentação (R$30,00/dia) + GymPass + Vittude + Day Off + Flexibilidade + Chances de Efetivação + Participação no Programa de Estágio + Chances de se tornar Trainee + Trilha de Carreira.
Prazer, Grupo Trigo!
Quando falamos de uma história inspiradora, falamos também na concretização de um grande sonho, que só se tornou realidade por causa da união de dois grandes amigos.
Tudo começou em 1992, quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram em uma jornada em busca de conhecimento. Nessa viagem descobriram sua maior ambição: abrir um restaurante. Assim surgiu o Guilhermina Café, a casa rosa que, apesar de convidativa, não tinha estrutura para o sonho dos nossos personagens.
Os protagonistas dessa história, como em qualquer outra, enfrentaram dificuldades no roteiro. Por abrir um negócio não planejado se afundaram em dívidas e foram a falência. No momento em que o sonho tinha se tornado um pesadelo, Eduardo e Mário se reergueram e repensaram a forma que conduziam o negócio.
Após muitos problemas e aprendizados, em 1999 nasce o Spoleto, que se consolidou no mercado porque os dois amigos não desistiram de colocar em prática sua grande causa, Empreender e Democratizar a boa culinária.
Em 2005, a parceria cresceu. Eles descobriram a mágica de produzir pizza e juntaram a Domino's à família Trigo. Três anos mais tarde, em 2008, foi a vez da dupla se aventurar pela culinária japonesa ao tomar as rédeas do Koni, uma rede que se integrou ao Grupo em seguida.
Apesar de poucas noites dormidas trabalhando para atingir o objetivo, a cada momento surgia um novo sonho e, com ele, a vontade de torná-lo realidade. Em 2014, tiveram a ideia de trazer uma opção carioca e descolada para o menu japonês do Grupo Trigo. Assim, nasce o Gurumê. Nesse mesmo ano, a dupla realizou o “American Dream”, contando com duas lojas do Spoleto com sucesso total nos Estados Unidos.
Em 2018, encerraram um capítulo muito importante dessa história: a parceria com a Domino's Pizza. Com ele, ficam as lembranças, o aprendizado e a certeza de dever cumprido.
No momento em que um sonho termina, instantaneamente, surgem novos. E então nasce um novo filho para o Grupo, o LeBonton. Com inspiração na culinária francesa, o mesmo foi moldado para trazer o sabor inigualável dessa cultura em nosso cardápio.
E falando em crescimento, não poderíamos deixar de destacar os mais novos membros da nossa família: China in Box e Gendai, se unindo ao Grupo Trigo para democratizar, ainda mais, a boa culinária. Coincidência boa é só para nos ajudar a somar, né? O China in Box surgiu também em 1992, assim como o Guilhermina. A pesquisa no mercado brasileiro pela necessidade de comida chinesa na época foi a chave do sucesso, trazendo cada vez mais adeptos à comida da caixinha.
A história não para por aqui, estamos cada vez mais crescendo e sonhando junto com um único propósito: democratizar a boa culinária.
Vamos juntos? Venha acompanhar o maior grupo de comida de verdade do Brasil!
Linkedin :
Instagram :
#VemProTrigo