Gerente de CRM
Requisitos necessários:
* Ensino Superior completo em Estatística, Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e afins,
* Desejável curso MKT on & off, Publicidade, Atendimento, CRM, Visual Merchandising, Trade Marketing, Comercial e Gestão,
* Conhecimento em MKT, Publicidade, Atendimento, CRM, Visual Merchandising, Trade Marketing e Comercial.
Benefícios:
* Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais)
* Vale Alimentação
* Cesta Básica ( no valor de R$; 150,00 conforme assiduidade)
* Plano de Saúde e Ondontológico (opcional)
* Seguro por morte acidental
* Assistência Funeral
* Auxílio Alimentar (12 meses de R$1.000,00 em compras no Dia a Dia para família, em caso de morte do colaborador)
* Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC
* Treinamentos e Endomarketing ativo
* Vale- Transporte
Principais atribuições:
* Realizar definição do calendário promocional e execução das campanhas, através de política comercial estabelecida e calendário sazonal de varejo, estudo de comportamento dos clientes e levantamento de oportunidades,
* Consolidar indicadores semanais e mensais em formato executivo, através de apresentação de resultados para diretoria,
* Definir oportunidades de comercialização de espaços publicitários físicos e digitais para as indústrias, acompanhar negociações, performance e metas, através da execução de atividades do setor de Trade Marketing,
* Garantir execução das negociações realizadas com as industrias e de toda comunicação visual nas lojas, através do setor de Visual Merchandising, com base na estratégia e posicionamento da marca,
* Garantir que os canais de contato com o cliente por redes sociais, fale conosco, Reclame Aqui e WhatsApp sejam monitorados, registrados e respondidos pelos atendentes da equipe de SAC,
* Monitoria da concorrência, acompanhando a execução, cronogramas, indicadores de performance e a divulgação das ações realizadas para a área comercial, operacional e indústrias,
* Acompanhar a execução dos processos e padrões definidos previamente, através de dashboard de performance e acompanhamento dos planos de ação identificados por loja.
Habilidades:
* Capacidade de análise e planejamento,
* Alta performance,
* Boa comunicação e liderança,
* Gestão de equipes multidisciplinares,
* Gestão de Projetos.
Jornada de trabalho e carga horária:
* De segunda à quinta-feira de 8:00 às 18:00 e sexta-feira de 8:00 às 17:00.