Consultor de Unidade Várzea Paulista e RegiãoRecepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento.Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp.Agendamento de sessões: verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente.Captação de novos clientes: inclusão no sistema.Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc.Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc.Organização: manutenção da higienização da unidade.Vendas: realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial.Avaliação de novos clientes: na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser.Pesquisa NPS: informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento.Fechamento do caixa: fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver).Abertura e fechamento da unidade: seguindo os protocolos de segurança.
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