Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: AuxiliarLugar de trabalho: Poços de Caldas, MGRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralCargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1Salário: R$ 2.542,39Local de trabalho: Justiça Federal de Minas GeraisEndereço do local de trabalho: Poços de Caldas: Av. João Pinheiro, 1.071 – Bairro Campo da Mogiana CEP: 37.701-880Jornada de trabalho: 09:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.O que oferecemos:Vale Alimentação - R$ 29,81 p/dia trabalhadoVale TransporteSeguro de vidaO que buscamos:Experiência comprovadaFormação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º períodoTreinamento de 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superiorCertificado de 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior*Caso não tenha os cursos, o cliente dá um prazo para a realização após a admissãoO que você irá executar:Atendimento de primeiro nível, compreendendo atendimento telefônico, remoto, presencial e na ferramenta de solicitações de serviços.Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, registrando e encerrando as solicitações.Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI.Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.Esclarecer dúvidas e orientar os usuários sobre serviços contratados e sistemas de informação.Manter os usuários informados sobre a situação de suas solicitações.Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.Encaminhar solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, devidamente documentadas.Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, especialmente as críticas.
#J-18808-Ljbffr