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Descrição da Vaga
PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:
1. Acolher e direcionar os clientes conforme as suas necessidades;
2. Triagem de documentação, emissão de senhas de acordo com o serviço identificado e apoio no autoatendimento;
3. Atuar com eficiência nas demandas simples e rápidas, otimizando a fila de espera e proporcionando aumento de produtividade da loja;
4. Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Requisitos Indispensáveis
O QUE NÃO PODE FALTAR:
1. Compromisso com a qualidade e ética;
2. Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
3. Ser bom ouvinte e pró ativo;
4. Se comunicar bem e ser positiva;
5. Dinamismo no dia a dia;
6. Disposição para fazer acontecer os resultados;
7. Paixão por ajudar e encantar pessoas;
8. Ser antenado e conectado;
9. Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
10. Ensino médio completo;
11. Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Bonificação por atingimento de metas.
Local do Trabalho
WEST TELECOM TECNOLOGIA LTDA (0024-44)
Informações Adicionais
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo! Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
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