Nós da Recrutify estamos em busca de um Head de Marketing. Abaixo você poderá ver quais serão as suas metas e responsabilidades:Responsável pelas áreas de Marketing e CX da empresa;Criar estratégias de Marketing, CS (Customer Success) e CX (Customer Experience) aplicadas aos nossos canais de Relacionamento de forma integrada nas diversas áreas como: Negócios, Operações, Vendas e Tecnologia da Informação;Apoiar as áreas de Marketing e CX, para que as estratégias do negócio acompanhem as iniciativas de experiência do cliente em diferentes canais;Pesquisar e identificar tendências de mercado, bem como as mudanças no comportamento dos clientes, a fim de identificar oportunidades de negócios;Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação geral do cliente;Monitorar o feedback dos clientes e garantir a resolução oportuna de problemas para manter um alto nível de excelência no atendimento ao cliente;Desenvolver e liderar a estratégia de marketing da empresa, alinhada com os objetivos gerais de negócios, identificando as oportunidades de mercado e tendências;Promover o desenvolvimento e a gestão da marca da empresa, garantindo consistência e coerência em todas as comunicações;Definir metas individuais e coletivas, fornecer orientação e avaliar o desempenho da equipe;Gerenciar o orçamento das áreas sob sua gestão, alocando recursos de maneira eficiente;Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing, com base em métricas de marketing digital, para informar decisões estratégicas;Planejar, autorizar, acompanhar o desempenho das campanhas e otimizá-las para maximizar o ROI (Retorno sobre o Investimento);Gerenciar as contas de mídias sociais da empresa;Monitorar as métricas de mídias sociais e ajustar as táticas, conforme necessário;Analisar métricas de campanhas de e-mail para melhorar a eficácia;Usar ferramentas de análise de dados para avaliar o desempenho das campanhas e fazer recomendações baseadas em dados;Identificar tendências e oportunidades com base em análises;Manter-se atualizado sobre as tendências do marketing digital e tecnologias emergentes;Explorar novas oportunidades de marketing digital, como marketing de influência, realidade virtual, entre outros;Colaborar com outras equipes, como vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir a coesão das estratégias;Manter relacionamentos com agências, fornecedores e parceiros estratégicos;Lidar com situações de crise que possam afetar a reputação da empresa e tomar medidas para mitigar os danos;Definir indicadores de desempenho (KPIs) e métricas para medir a eficácia e eficiência da equipe de Marketing e CX.Experiências Requeridas e Competências:Superior Completo na área Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas;Habilidades analíticas, criatividade e uma compreensão das tendências e ferramentas do marketing digital;Domínio em pacote office (intermediário);Conhecer o mercado de luxo;Inglês avançado;Perfil analítico;Comunicação assertiva e empática;Experiência mínima: 4 anos de experiência no cargo.Competências:Visão de Negócios: Garantir que as estratégias de comunicação estejam de acordo com os objetivos da empresa;Foco em Resultado: Desenvolver novos mercados, visando avaliar o desempenho dos produtos existentes e garantir o melhor resultado para a empresa;Outras Competências: Habilidade de comunicação com as áreas de interfaces e capacidade de trabalhar em equipe.#J-18808-Ljbffr