Titulo da Vaga: Executiva de Vendas Home Center- Base SP
Nome da Empresa: Tigre
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Cuidar da Água para Transformar a Qualidade de Vida das Pessoas, este é o nosso Propósito! No Grupo Tigre contamos com profissionais engajados na construção da Tigre que queremos para estarmos cada vez mais próximos do nosso Propósito, por meio de comportamentos que reforçam o Foco em Resultado, Foco no Cliente, Inovação e sempre cuidando das Pessoas. Confira esta oportunidade: Será responsável pelo relacionamento com a carteira de clientes, prospecção, desenvolvimento e operacionalização de negócios do canal de vendas Home Center.
Responsabilidades e atribuições
Elaborar e gerir o Plano de Negócios e contratos com os clientes sob sua gestão, maximizando os resultados do negócio e gerando valor para o cliente;
Colaborar ativamente junto as áreas de Trade Marketing, Capacitação, Operações Comerciais e Administração de Vendas para garantir o cumprimento de políticas e procedimentos alinhados com as estratégias e normas da empresa;
Identificar oportunidades de negócios através de visitas as lojas e Central de Compras, construindo diagnósticos e retroalimentando o Plano de Negócios com ações de curto prazo;
Desenvolver relacionamento e alianças estratégicas com a carteira de clientes do canal, bem como suas áreas internas de forma a estarmos cada vez mais presentes em todos os fóruns necessárias para a busca de evolução da parceria Tigre x Cliente;
Análise dos resultados das categorias de produtos de todo o portfólio, usando dados internos, dados do cliente e de mercado, com o intuito de sugerir melhorias na execução de Planograma e nos processos de Desenvolvimento & Lançamento de produtos;
Avaliar, com o suporte dos promotores, o posicionamento de produtos no PDV, realizando ajustes e sugerindo melhorias;
Planejar e executar, com apoio do trade marketing, ações de SellOut e de desenvolvimento do canal.
Gerir processos e resultados da carteira de clientes através de rigoroso acompanhamento dos indicadores de desempenho pré-estabelecidos pela empresa, garantindo o atingimento dos objetivos de venda em volume, receita e margem.
Requisitos e qualificações
Superior Completo, preferencialmente em: Administração, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda e afins;
Pacote Office Avançado;
Experiência e domínio das ferramentas de Trade Marketing;
Habilidade para formular e apresentar propostas e negociações com clientes;
Informações adicionais
Jornada de Trabalho: Externo (em campo);
Horário Flexível;
Vale Refeição;
Brinde Natal;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Previdência privada;
Gympass;
Day Off de Aniversário;
Veículo e cartão combustível;
Desconto em nossos produtos;
Bônus anual (participação de lucros);
Descontos de até 50% em medicações;
Programas de saúde.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Triagem
Etapa 3: Entrevista com RH
Etapa 4: Entrevista com Gestor e BP
Etapa 5: Contratação
Quem Somos
Com mais de 80 anos de mercado, somos uma multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, com forte presença internacional e com quase 5 mil profissionais, atuando em 9 países. O que nos impulsiona é o propósito de cuidar da água para transformar a qualidade de vida das pessoas nas comunidades em que atuamos. Nosso time é formado por pessoas que abraçam esse mesmo propósito e juntos construímos uma das 25 melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina – pelo ranking Great Place to Work 2022. Valorizamos um time diverso em um ambiente multicultural, respeitoso e inclusivo que potencializa o seu talento. Acreditamos que a nossa maior conexão é com as pessoas e aqui, você é livre para ser quem você é.
Candidatar-se a vaga!
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