**Descrição**:Ter experiência no atendimento em varejo (mercados, conveniências, padarias, farmácias, empórios e empresas afins).
Interagir com a carteira de clientes prestando suporte e recepcionando as informações, cadastros, pedidos, necessidades, TUDO VIA TELEFONE.
Digitar pedidos e fazer os encaminhamentos internos para o faturamento e logística.
Atualizar a base de informações dos clientes, a fim de que o ERP fique sempre atualizado.
Assistir os clientes em suas necessidades, promovendo integração deles com as orientações e necessidades da empresa.
Acompanhar o volume de vendas de sua região/rota virtual e contribuir para que suas metas mensais e seu desempenho se mantenham.
Zelar pela carteira de clientes.
Fazer pesquisa de satisfação quando solicitada junto aos clientes.
Prospectar novos negócios potencializando a rota ativa e receptiva telefônica existente.
Dar suporte aos clientes e as solicitações quanto a orçamentos.
Abrir ocorrências de Pós-vendas e promover a solução com os envolvidos.
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:Ter Ensino médio completo e/ou Ensino Superior iniciado; Ter nível iniciante em programas como Excel, World, Internet explorer, pdf creator e outlook; Ter capacidade de se comunicar ao telefone.
Ter conhecimento de rotinas de vendas com atendimento direto via telefone Ativo e Receptivo.
Ter foco na venda por Televendas.
Saber lidar com situações de stress oriundas da relação com os clientes.
Ter noção de colocação de pedidos através de ERP próprio.
**COMPETÊNCIAS PESSOAIS**:Trabalhar em equipe; Demonstrar objetividade; Ter boa comunicação para lidar com o público; Demonstrar boa condição física; Atualizar-se sobre o mercado e os concorrentes; Atualizar-se sobre os produtos existentes na empresa; Relacionamento interpessoal e de comunicação.
Domínio da língua portuguesa, sabendo ler, escrever e interpretar.
Ter habilidade de aprendizado rápido devido a venda ser técnica e específica para algumas linhas de produtos.
**OUTRAS EXIGÊNCIAS**:Capacidade de Análise, Negociação, Orientação para Resultado, Equilíbrio Emocional, Planejamento, Capacidade Decisória, Iniciativa, Liderança, Persuasão, Imparcialidade, Postura Profissional.
**DESCRIÇÃO DO CARGO**:
**ESPECÍFICO**:Registrar seu trabalho diariamente no sistema através da digitação dos pedidos, cadastros de clientes, atualização de informações.
Manter atualizada uma planilha de acompanhamento diário de ligações telefônicas.
Encaminhar e registrar o envio de pedidos para a produção; Preencher relatórios específicos.
**COMPORTAMENTAL**:Colocar em prática as orientações dadas pelo Gerente de Área, quanto à sua rotina de trabalho, horários, escalas.
Zelar pela boa convivência em grupo e buscar um estilo participativo e alegre.
Estar com a equipe visando o ganho de todos e não somente o individual.
Identificar-se com os objetivos e a cultura da empresa.
Tomar iniciativa no sentido de encontrar soluções adequadas para a resolução de problemas.
Adaptar-se a novas situações e formas de organização do trabalho.
Motivar os clientes para a utilização dos serviços, arquivos e materiais enviados pela empresa.
**GERAL**:Acolher, informar e aconselhar os clientes.
Zelar pelo bom uso dos recursos da empresa disponíveis para o trabalho.
Monitorar as rotinas de trabalho exigidas pela função observando que há rotinas sistemáticas e permanentes a serem respeitadas e ações específicas que precisam ser implementadas.
Zelar pelos equipamentos de trabalho.
Manter sigilo das informações que envolvam Políticas Comerciais, Tabelas de Preço, Descontos, Concessões e Comissões.
Mediar o recebimento de documentos para avaliação cadastral e concessão de crédito para os clientes.
Cuidar para que os formulários específicos de trabalho sejam utilizados de forma a agilizar o seu trabalho e o trabalho dos envolvidos.
**PÓS-VENDAS**:Atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando suas necessidades e expectativas e assegurando a sua resolução/satisfação
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.690,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
**Experiência**:
- Vendas Internas (preferencial)