Descrição da empresa
POR QUE TRABALHAR PARA A ACCOR?
Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite:
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo #BELIMITLESS
Descrição da vaga
1. Manter contato e relacionamento com clientes, para garantir qualidade e manutenção da parceria;
2. Realizar atendimento dos clientes por meio de cotações, follow-up, acionamentos e prospecções;
3. Realizar mapeamento comercial mensal;
4. Atendimento a clientes B2B e B2C;
5. Analisar, monitorar e mensurar o desenvolvimento do mercado e clientes;
6. Apresentar resultados e relatórios de vendas.
Qualificações
1. Acima de 18 anos
2. Desejável ensino superior nos cursos correlatos a área;
3. Desejável veículo próprio;
4. Disponibilidade para atuar na escala 5x2 no horário comercial das 8h as 18h;
5. Disponibilidade para viagens frequentes entre as cidades de Campinas, Paulínia e Piracicaba;
6. Desejável vivência em Hotelaria, Turismo ou áreas compatíveis e experiência mínima de seis meses na função.
Informações adicionais
Programa de participação em resultados (PPR); Vale Transporte - de acordo com a legislação. Seguro de vida em grupo; Reembolso Farmácia: de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica: conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa; All Heartists Program: Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.
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