Venda de materiais e soluções técnicas para construção, manutenção e reparos.Gerir e acompanhar todo o ciclo de atendimento ao cliente, da prospecção ao pós-vendas.Acompanhar a execução das vendas e serviços realizados.Executar plano de ação para o cumprimento de metas.Administrar sua carteira de cliente através do CRM da empresa.Capacitar os clientes por meio de explicações detalhadas e demonstrações.Manter-se atualizado sobre inovações e novas tendências do seu mercado.2000,00Gostar de se comunicar com pessoas;Agilidade no atendimento;Vontade em aprender;Proatividade, iniciativa e autogerenciamento;Disciplina, automotivável e com ambição de crescer.Experiência com Venda Técnica Interna por telefone, e-mail e WhatsApp para a construção civil.Pleno domínio das técnicas de vendas.Bons conhecimentos do pacote Office.Vale refeição (R$ 25,00 dia)Vale-transporte Carga Horária: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00.