Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio do varejo, de distribuição ou de nossos produtos e serviços, somos comprometidos a levar, sempre e da melhor forma, saúde e bem-estar aos nossos clientes, colaboradores, investidores e parceiros.
Trabalhamos diariamente para construir uma sociedade e um meio ambiente mais equilibrados, vislumbrando, antes de tudo, o desenvolvimento de um mundo melhor.
Nossa missão: Proporcionar saúde e bem-estar para as pessoas.
Nossa visão: Ser a melhor em produtos e serviços de saúde e bem-estar de forma sustentável e inovadora.
Nossos valores: Ser ético, Trabalhar em equipe, Desenvolver pessoas, Atender com excelência, Ter agilidade e Comprometer-se com o resultado.
O Grupo Panvel é formado por três negócios:
* A Panvel, maior rede de farmácias do Sul do país, com mais de 580 lojas que comercializam medicamentos e produtos de higiene e beleza. Estamos presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
* A Dimed, uma das principais distribuidoras de medicamentos do Brasil e a pioneira do país no seu segmento. Nossos Centros de Distribuição (CDs) estão localizados em Eldorado do Sul/RS e São José dos Pinhais/PR.
* O Laboratório Industrial Farmacêutico Lifar, divisão de desenvolvimento e fabricação de cosméticos, medicamentos e alimentos, que, além de ser responsável pela produção de itens para grandes marcas, também fabrica para a marca própria da Panvel.
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* Ensino médio completo.
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* Registrar protocolo de atendimento em todas as situações e no contato realizado com o cliente;
* Baixar, refazer, clonar e cancelar pedido quando necessário;
* Oferecer e buscar loja de apoio para produto em falta ou item alternativo;
* Realizar desistência de cupom quando solicitado;
* Consultar código de rastreio e número do objeto;
* Contatar cliente quando estiver ausente, endereço errado ou reagendamento de entrega;
* Atender e responder o telefone fixo, ramal, whatsapp, e-mails e teams;
* Realizar acerto de loja na forma de pagamento, convênios ou cabergs;
* Monitorar e validar pedidos com receitas;
* Contatar filiais referente aos pedidos PIP;
* Prestar suporte ao time de Call Center.