Lançamento de Notas Fiscais Conferir os dados das notas fiscais recebidas (fornecedor, valor, impostos, vencimento) Registrar as notas no sistema Nibo ou planilhas de controle Elaborar relatórios e validar se há necessidade de aprovação antes do pagamento Gestão de Pagamentos Controlar vencimentos de contas e organizar os pagamentos conforme fluxo de caixa Efetuar lançamentos referente as compras com cartão de crédito detalhadamente no NIBO Agendar pagamentos via internet banking ou plataforma financeira Manter contato com fornecedores para negociação de prazos e eventuais ajustes Emissão de Notas Fiscais Conferir os dados para emissão de notas fiscais (utilizar o site da receita para conferir CPF e nome completo) Registrar as notas no sistema Nibo ou planilhas de controle Gestão de Recebimento Elaborar relatórios de cobrança com descrição do serviço, data, orçamento, valor, profissionais e vencimentos. Controlar vencimentos e cobranças Atualizar relatórios de contas não recebidas conforme prazo, multa e juros estipulados em contrato Efetuar lançamentos das vendas com cartão de crédito detalhadamente no NIBO Manter contato com clientes para negociação de prazos e eventuais ajustes Emissão e Controle de Boletos Emitir boletos para clientes e acompanhar os vencimentos Monitorar inadimplências e enviar lembretes de cobrança Fazer contato com clientes para negociar possíveis atrasos Controle do Fluxo de Caixa Registrar entradas e saídas financeiras em planilhas ou sistema Nibo Garantir que haja saldo suficiente para compromissos financeiros Sugerir ações caso haja déficit no caixa Monitorar o registro e valores do caixinha nas unidades Elaboração de Relatórios Financeiros Elaboração de relatórios de despesas, receitas e lucros para a gestão Preparar dados para fechamento mensal e balanço financeiro Criar relatórios de cobranças para pacientes no período especificado em contrato Elaboração de relatórios de repasse dos profissionais assistenciais Conciliação Bancária Conferir diariamente os extratos bancários Verificar se os lançamentos correspondem a pagamentos e recebimentos previstos Apontar e corrigir possíveis inconsistências Arquivamento e Organização Manter arquivos físicos e digitais organizados e atualizados Garantir que documentos financeiros sejam armazenados corretamente para auditoria Cadastro de Fornecedores e Clientes Atualizar informações bancárias e comerciais no sistema Conferir documentos e contratos para evitar inconsistências Preparação de Documentos para Auditoria Reunir comprovantes de pagamentos e recebimentos Gerar relatórios financeiros conforme solicitado Apoiar auditorias internas e externas Interface com a contabilidade Enviar documentos financeiros e contábeis à contabilidade dentro dos prazos. Conferir demonstrativos financeiros e apoiar no fechamento contábil mensal. Manter comunicação constante com a contabilidade para ajustes e esclarecimentos. Suporte administrativo Apoiar na melhoria contínua dos processos administrativos e financeiros. Manter o sistema de gestão atualizado com registro de combinados com os clientes. Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade da empresa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Véli soluções em recursos humanos Consultoria em recursos humanos, recrutamento e seleção. Ramo: Serviços (DH)