**Descrição**:
Atuar no suporte administrativo da área de vendas, atuando em relatórios, contratos, CRM, clientes, fornecedores, financiamentos, pagamento e apoio em tarefas diversas.
**ATIVIDADES**:
- Alimentar os relatórios do setor comercial, extraindo as informações de vendas do CRM e incluindo nas bases de dados;
- Validar informações e documentações das propostas comerciais;
- Buscar junto aos clientes as documentações adequadas para financiamento, fazendo o cadastro nas plataformas bancárias e acompanha sua aprovação;
- Auxiliar o cliente com o pagamento através de cartão quando da presença dele na empresa;
- Auxiliar no andamento das propostas comerciais dentro do funil de vendas, buscando meios para facilitar e agilizar o processo;
- Gerar relatórios e informações pertinentes para acompanhamento e apoio das atividades da área;\t
- Ocasionalmente contata fornecedores para confecção de material pertinente ao setor;
- Apoia o Supervisor Comercial nas tarefas do dia a dia;
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo (Ensino Superior Cursando ou Completo será um diferencial);
- Conhecimento em Técnicas de Vendas;
- Conhecimento em Sistemas Fotovoltaicos será um diferencial;
- Conhecimento em Inglês básico;
- Conhecimento e habilidade com CRM e Excel
**REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS**:
- Salário
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Transporte
- Alimentação
**JORNADA DE TRABALHO**:
Segunda a Sexta de 8h00 às 18h00