Buscando uma nova oportunidade? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match Qual será a sua missão? Atuar no departamento de suporte no pós-venda. Realizar atendimento e diagnóstico via telefone, e-mail, acesso remoto e presencial. Fazer acompanhamento e conclusão de chamados de atendimentos técnicos. Atuar no acompanhamento em instalações e manutenções. Efetuar o acompanhamentos e suporte à técnicos terceiros no atendimento. Agendar instalações com cliente e técnicos terceiros. Demais rotinas da área. Dúvidas? Entre em contato com selecaomollicait.com Requisitos O que você precisa ter? Experiência em suporte ao cliente (preferencialmente N1) via telefone, e-mail, acesso remoto e presencial. Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimentos intermediário em informática (Hardware, software), Windows, Instalação de softwares e Drivers. Vivência com suporte em informática, tecnologia da Informação, Ciência da computação ou Engenharia. Curso técnico ou profissionalizante em Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou Engenharias. Conhecimentos em Excel. Desejável: Conhecimento em eletroeletrônica. Conhecimentos em Salesforce ou ferramenta similar. Benefícios Vale Refeição de R$ 50,00/dia. Assistência médica e odontológica para colaborador e dependentes. Contratação: CLT Prazo: Indeterminado Local: São Paulo - SP - Atuação presencial (Zona sul) Horário de Trabalho: Segunda à Quinta das 8h30 às 18:30 e de Sexta das 8h30 às 17:30 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Suporte Técnico Empresa: Mollica it Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Serviços (DH)