Copy link
Published on NOVEMBER 01, 2024
Applications open until MARCH 20, 2025
**Workplace**: Porto Alegre - RS
Porto Alegre - RS
**Job type**: Effective
Effective
**Work model**: Hybrid
Hybrid
Also for PwD
Also for PwD
**Visão Geral do Cargo**:
Prover suporte estratégico às equipes da área de Suporte, focando na análise, resolução e monitoramento de questões técnicas, administrativas e operacionais dos clientes, com o objetivo de assegurar a excelência nas entregas contratadas.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
**Principais responsabilidades**:
Realizar suporte as cooperativas, bem como resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos bancários;
Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento.
Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente;
Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa;
Prestar suporte técnico avançado e humanizado buscando a resolução das dificuldades dos clientes, através de nossos canais de atendimento: Telefone, chat, WhatsApp e ou chamados do backlog;
Monitorar a escala de trabalho e frequência dos analistas/técnicos, remanejando os profissionais conforme a demanda de serviços da área, para garantir execução das atividades estabelecidas;
Fazer o acompanhamento das filas de atendimento quando previsto nas operações dos clientes;
Apoiar nos incidentes críticos que impactam os clientes, acompanhando o status de ações até a solução dos problemas identificados;
Auxiliar com o conhecimento técnico a equipe de processos na atualização da base de conhecimento e melhoria de intenções junto a curadoria;
Analisar e reportar informações advindas do chatbot, a fim de apoiar na resolução de possíveis gaps no fluxo de atendimento;
Colaborar com os treinamentos de aspecto técnico para os demais colaboradores;
Acompanhar e resolver o backlog do time.
Participar e propor melhorias para os produtos;
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
**Escolaridade obrigatória**:
Formação em agronomia, engenharia agronômica ou áreas correlacionadas.
**Escolaridade desejável**:
Cursando pós graduação.
ADDITIONAL INFORMATION
O que oferecemos para você?
?Vale Refeição ou Alimentação;
?Assistência médica e Odontológica;
?Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
?Seguro de Vida;
?Convênio Academia;
?TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
?PAC - Programa de aceleração de carreira;
?Reembolso para certificações;
?MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
?Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.
Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente?
#vemserTIVIT
PROCESS STAGES
**Step 1**: Registration
1
Registration
**Step 2**: Entrevista com RH
2
Entrevista com RH
**Step 3**: Entrevista com Gestor
3
Entrevista com Gestor
**Step 4**: Hiring
4
Hiring
NA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.