Quer fazer parte de uma empresa consolidada, acolhedora e em constante crescimento?
No mercado desde 2015, qualidade, inovação e valorização definem a filosofia de trabalho do Grupo CBA, desde o material utilizado no desenvolvimento das obras até as ações desenvolvidas em prol do crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Aqui você encontrará um ambiente colaborativo, cheio de profissionais competentes e comprometidos.
Respeito e cuidado com os recursos naturais e com as pessoas, também fazem parte da nossa cultura e tornam o Grupo CBA, uma empresa perfeita para você.
Se você é movido por novos desafios, tem vontade de crescer e de trabalhar em um ambiente com um excelente clima organizacional, venha fazer parte do nosso time!
**Como Assistente de PDV suas principais atividades serão**:
Recepcionar clientes que visitam o PDV, fornecendo informações sobre os imóveis disponíveis e auxiliando em demais necessidades.
Manter a organização e limpeza do PDV, garantindo que todo o processo para recebimento dos clientes esteja de acordo com as estratégias do negócio.
Coordenar e agendar visitas aos imóveis, garantindo que os horários sejam convenientes para os clientes e agentes imobiliários.
Realizar a manutenção dos registros de clientes, visitas, interações e negociações realizadas no PDV.
Preparar e revisar o pré-contrato de venda, garantindo que todos os detalhes estejam corretos e de acordo com o processo pré-estabelecido.
Realizar acompanhamento com os clientes após visitas ou interações iniciais, buscando entender suas necessidades e interesses em relação aos imóveis.
Trabalhar em conjunto com os agentes imobiliários, apoiando-os nas tarefas administrativas e garantindo que eles tenham o suporte necessário.
Elaborar relatórios semanais de desempenho do PDV, destacando métricas como número de visitas, conversões de venda e outras informações relevantes.
Participar da execução de atividades de marketing no PDV, como exibições de materiais promocionais e divulgação de campanhas.
Manter catálogos de imóveis atualizados com informações precisas e fotos de qualidade.
Direcionar os processos de pagamento para as áreas destinadas, garantindo que todas as transações financeiras sejam tratadas corretamente.
**Para esta posição esperamos que você tenha**:
- Ensino Médio Completo ou Tecnólogo Superior em Administração, Gestão Comercial e áreas relacionadas;
- Ter de 1 a 2 anos de experiência ou treinamento interno;
- Comprometimento profissional
- Visão estratégica
- Ética e responsabilidade
- Boa comunicação
- Persuasão
- Carisma
- Criatividade e Inovação
- Flexibilidade para negocação
- Capacidade de adaptação a novas situações
**Além disso você encontrará**:
- Remuneração compatível com o mercado;
- Uniforme fornecido pela empresa, sem custos para o colaborador;
- Ações internas para engajamento do time e muito mais!
Salário: A combinar
Horário de trabalho:
Segunda à Sexta
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1,00 - R$2,00 por mês