Sobre a vaga Atuar no atendimento comercial, presencialmente ou por telefone, fazendo prospecção de novos clientes, demonstrando portfólio de produtos e serviços da empresa e registrando as vendas efetuadas, a fim de contribuir para os resultados da área.
Responsabilidades e atribuições Cumprir os agendamentos programados pelo coordenador para atendimento aos clientes; Realizar atendimento/diagnostico remoto a clientes; Reportar ao coordenador diariamente quanto ao status das atividades pré-estabelecidas; Realiza instalação, calibração e atualização nos equipamentos AFS comercializados pela concessionária; Identifica e realiza reparos necessários nos equipamentos AFS; Direciona junto ao coordenador e consultor os processos de garantia e THD dos equipamentos AFS comercializados pela concessionária; Identifica juntos aos clientes a necessidade de capacitação para utilização dos portais conectados AFS Connect e MyCaseIH.com e direcionar para o coordenador; Disponibilidade para viagens e atendimentos finais de semana e feriado de acordo com a demanda.
Cumprir os treinamentos técnicos/operacionais atribuídos, conforme estratégia de desenvolvimento individual.
Requisitos e qualificações Ensino médio completo, Formação superior/cursando em mecânica, agronomia será diferencial; Trabalho em Equipe; Proatividade; Adaptabilidade; Excel básico.