Sobre a vaga
Atuar no atendimento comercial, presencialmente ou por telefone, fazendo prospecção de novos clientes, demonstrando portfólio de produtos e serviços da empresa e
registrando as vendas efetuadas, a fim de contribuir para os resultados da área.
Responsabilidades e atribuições
* Cumprir os agendamentos programados pelo coordenador para atendimento aos clientes;
* Realizar atendimento/diagnostico remoto a clientes;
* Reportar ao coordenador diariamente quanto ao status das atividades pré-estabelecidas;
* Realiza instalação, calibração e atualização nos equipamentos AFS comercializados pela concessionária;
* Identifica e realiza reparos necessários nos equipamentos AFS;
* Direciona junto ao coordenador e consultor os processos de garantia e THD dos equipamentos AFS comercializados pela concessionária;
* Identifica juntos aos clientes a necessidade de capacitação para utilização dos portais conectados AFS Connect e MyCaseIH.com e direcionar para o coordenador;
* Disponibilidade para viagens e atendimentos finais de semana e feriado de acordo com a demanda.
* Cumprir os treinamentos técnicos/operacionais atribuídos, conforme estratégia de desenvolvimento individual.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo, Formação superior/cursando em mecânica, agronomia será diferencial;
* Trabalho em Equipe;
* Proatividade;
* Adaptabilidade;
* Excel básico.
#J-18808-Ljbffr