Job descriptionQuer fazer parte de uma empresa que pensa no bem-estar dos seus colaboradores?Então, fique ligado nessa oportunidade!Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico em Chapecó-SC.Main responsibilitiesFornecer suporte excepcional aos clientes da Modobank, respondendo a consultas, resolvendo problemas e garantindo a satisfação do cliente;Atender e registrar chamadas, e-mails e mensagens de chat, garantindo tempos de resposta rápidos e eficazes;Identificar, documentar e acompanhar problemas recorrentes, colaborando com a equipe de desenvolvimento para resoluções a longo prazo;Fornecer orientações claras e informações precisas sobre os produtos e serviços da Modobank;Ajudar os clientes na navegação e utilização de aplicativos e plataformas financeiras, garantindo que compreendam as funcionalidades disponíveis;Colaborar estreitamente com as equipes internas para resolver problemas de clientes de maneira eficaz;Participar do aprimoramento contínuo dos processos de suporte, sugerindo melhorias e auxiliando na criação de recursos de autoatendimento.Requirements and skillsExperiência em suporte ao cliente, preferencialmente em instituição financeira, fintech ou empresa relacionada;Habilidades de comunicação oral e escrita;Capacidade de resolver problemas de forma eficaz;Será um diferencial conhecimento em produtos e serviços financeiros, incluindo bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, etc;Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) será um diferencial;Atitude proativa, habilidades de resolução de conflitos e paciência são essenciais para lidar com situações desafiadoras de suporte;Conhecimento técnico básico para ajudar os clientes com questões de tecnologia, como aplicativos móveis e plataformas online.Additional informationVale refeição;Plano de saúde Unimed;Uniformes;Lanche saudável diariamente.
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