Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Local: Vila Nova Conceição, São Paulo Graduação completa ou cursando Necessário: Inglês avançado a nível de conversação Atender pelos canais disponíveis (telefone, portal e e-mail) incidentes e requisições de serviços de microinformática (hardware e software) reportados pelos usuários com foco em FCR; Receber, categorizar e registrar os chamados dos usuários; Prover uma avaliação inicial de todos os chamados; Suportar a dúvidas de usuários; Efetuar acesso remoto para solução quando pertinente; Tratar as solicitações e reclamações; Acompanhar os incidentes e requisições; Monitorar e escalar todos os Incidentes de acordo com os tempos acordados; Manter os usuários informados sobre o status e evolução dos Incidentes; Comunicar os usuários sobre as alterações nos níveis de serviço; Contribuir para a identificação de problemas; Elaboração e manutenção do conteúdo da base de conhecimento; Atualização de status do ciclo de vida de hardware no sistema de gestão de ativos; Direcionar os tickets para os grupos de solução apropriado;