AÇOVISA - Empresa Líder em Comercialização de Aço Responsabilidades: • Auxiliar no atendimento ao SAC – Sistema de Assistência ao Cliente; • Auxiliar no atendimento às solicitações e reclamações de Clientes via SAC; • Auxiliar na elaboração de procedimentos de trabalhos; • Emitir os relatórios de situação do depósito; • Emitir os relatórios de devoluções / reclamações mensais do sistema, informando as áreas responsáveis; • Realizar a preparação de amostra para realização de Análises; • Providênciar a retirada de amostras para ensaios; • Identificar os produtos devolvidos pelos clientes; • Responde ao Gerente da Qualidade / Assistente técnico e Análista da Qualidade.
Experiência 6 meses na função ou experiência similar Competências Técnicas Auditor Interno ISO9001- Desejável Interpretação dos Requisitos da Norma ISO 9001 Pacote office Local de trabalho: Cumbica - Guarulhos *** INICIO IMEDIATO *** Local de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Comprometido Dinâmico Perfil comunicativo Organizado