Empresa que oferece soluções de tecnologia para produtor e pecuaristas com sede em Goiânia seleciona:01 vaga para Coordenador de Sucesso do Cliente.Principais responsabilidades:
- Ser o principal ponto de contato com os clientes, promovendo satisfação e fidelização;
- Identificar oportunidades de expansão (upsell e cross-sell) e contribuir para o crescimento do cliente;
- Acompanhar métricas de engajamento e uso da plataforma, transformando dados em insights práticos;
- Desenvolver e implementar estratégias personalizadas de sucesso para diferentes perfis de clientes;
- Antecipar riscos e criar planos de ação para mitigar churn;
- Garantir excelência e agilidade no atendimento às demandas dos clientes;
- Colaborar com os times de produto, marketing e vendas para aprimorar continuamente a experiência do cliente.Requisitos para brilhar nessa posição:
- Experiência sólida em Customer Success e gestão de relacionamentos;
- Capacidade de liderar equipes e motivar times de alta performance;
- Conhecimento avançado de Excel e habilidades analíticas;
- Comunicação clara, empática e focada em soluções;
- Proatividade para resolver problemas e antecipar necessidades.Diferenciais que fazem você se destacar:
- Conhecimento do CRM HubSpot;
- Certificações em Customer Success (CSAT, CCSM ou similares);
- Conhecimento no segmento agropecuário.O que oferecemos:
- Contrato PJ faixa R$8.000,00
- Oportunidade de crescer junto com uma startup em plena expansão;
- Um ambiente inovador, colaborativo e cheio de desafios.Para participar do nosso processo você precisa ter:Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação e ou ciências agrarias; Experiência comprovada em posições de coordenação de marketing, de preferência com foco em sucesso do cliente em empresas B2B; Habilidades analíticas e foco em resultados, com experiência no acompanhamento de métricas e indicadores.Fale com o consultor62 999013778Lais Silva