Qualificações: ensino superior, técnico ou tecnólogo em Administração, Sistemas Biomédico, Automação Industrial, Elétrica, Eletrônica ou cursos relacionados;Experiência: operação de pós vendas, atendimento e/ou movimentação de partes e peças, suporte de equipamentos de Diagnóstico IVD; capacidade de leitura e interpretação de manuais técnicos e esquemas eletrônicos e excelentes habilidades de diagnóstico e resolução de problemas.Habilidades: forte orientação para soluções e compromisso com a excelência no atendimento; capaz de trabalhar de forma independente, mantendo a calma sob pressão, e demonstrar um alto nível de responsabilidade e iniciativa; habilidades interpessoais para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto com a equipe quanto com os clientes; proatividade para resolver problemas e habilidade de se adaptar rapidamente a novas tecnologias.Atuar como ponto de contato digital entre os clientes, a equipe interna de CX e a equipe técnica de campo da Vyttra;Realizar atendimento remoto para esclarecimento de dúvidas e orientações sobre manutenções, identificando e resolvendo problemas técnicos de forma ágil e remota quando possível;Registrar e documentar todas as solicitações de manutenção e suporte, mantendo um histórico detalhado das intervenções técnicas.Registrar e alterar tarefas nas agendas dos técnicos de campo buscando otimizar rotas e visitas presenciais da melhor maneira possível considerando o menor custo para atendimento dos acordos de nível de Serviço junto aos clientes.Colaborar estreitamente com as equipes internas para relatar feedbacks de clientes, sugestões de melhorias e potenciais atualizações dos equipamentos.