Os 45 anos de experiência no ramo imobiliário refletem aquilo que nos move, nosso propósitoA preocupação genuína com nosso cliente, há 45 anos nos faz criar com ele um relacionamento verdadeiro que vai muito além de atendê-lo. Nosso propósito tudo o que a gente faz é pra você viver melhor, não é somente uma frase de efeito, mas nos leva a acreditar realmente que aquilo que fazemos todos os dias tem um sentido muito maior: trabalhar para ver as pessoas muito mais que satisfeitas e ter o compromisso de fazer com que elas se sintam realizadas. Para isso, investimos fortemente em tecnologia e inovação, oferecendo soluções que proporcionam uma jornada positiva e marcante do nosso cliente conosco. Através das áreas de administração de aluguéis, condomínios, venda de imóveis e seguros temos um desafio: dar continuidade ao nosso movimento de expansão e acompanhar as transformações tecnológicas do mercado imobiliário./nO que buscamos:Ensino Superior Completo;Desejável Pós-graduação;Comprometimento em seguir os procedimentos e padrões estabelecidos nos processos, com o objetivo de assegurar a padronização, a produtividade e a qualidade dos serviços;Conhecimento em ferramentas de Gestão;Vivência na liderança de pessoas, para direcionar o time, orientar e assegurar os processos;Gostar de pessoas, de suas histórias e buscar uma compreensão mais profunda para encontrar soluções, que sejam viáveis para todos./nSua missão:Orientar, treinar, acompanhar e prestar suporte técnico e logístico à equipe alocada nos diversos condomínios da carteira, em Porto Alegre e Região Metropolitana, garantindo o cumprimento das etapas contratadas com os clientes;Prestar atendimento à Síndicos(as), Conselheiros, Condôminos, Funcionários e Fornecedores. Acolhendo e retornando demandas e reclamações, bem como fazer as devoluções contratadas;Solicitar e controlar orçamentos de produtos e serviços necessários aos condomínios;Implantar checklist em condomínios novos e, acompanhar a manutenção da ferramenta naqueles clientes já implantados, inclusive PDCA de atividades abertas para manutenção (Preditiva, Preventiva e Corretiva);Executar rotinas administrativas, elaborar e aplicar treinamentos, participar de reuniões e assembleias (diurnas e noturnas), inclusive em finais de semanas, se necessário;Estar disponível para atendimento de eventual emergência, por telefone e/ou presencialmente, em finais de semana e feriados;Atuar como um backup do Gerente da área, em algumas demandas e atendimentos, que sejam necessários.