Descrição da vaga (Tecnico de Help Desk)
- Atendimento de 1º nível em chamados relacionados a infraestrutura em geral (hardware, software, redes, impressoras, sistemas, pacote Office entre outros);
- Direcionamento e acompanhamento de chamados; Alteração, inclusão e remoção de contas de usuários na base corporativa; Suporte telefônico e remoto à usuário.
- Experiência na função; graduado ou cursando técnico ou graduação em áreas de Tecnologia da Informação;
- Desejável: Inglês técnico para leitura.
PERIODO INTEGRAL.
Segunda a sexta das 7:45 ao 12:00 e das 13:30 as 18:00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.900,00 - R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Estacionamento gratuito
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário