_**Horário de trabalho: Segunda a sábado - 06h às 14h20**_
PRINCIPAIS ATIVIDADES**:Receber, abrir, analisar, cadastrar e fechar chamados recebidos de clientes; ** Manter controle sobre chamados abertos e atendimento de SLA; **Abrir e fechar Ordens de Serviços para técnicos de campo; ** Analisar os chamados e realizar atendimentos de N1 (chamados que possam ser atendidos remotamente); **Efetuar cadastros remotos de novos equipamentos nos Cliente e na empresa; ** Dar suporte remoto à equipe técnica de campo sempre que solicitado; **Efetuar vistorias e auditorias remotas; ** Realizar outras atividades pertinentes solicitadas por seu gestor.
**Possuir conhecimento em CFTV e Alarme; ** Possuir conhecimento de informática; **Possuir conhecimento em Excel.
HABILIDADES (É o saber fazer)**: Ter raciocínio lógico; **Orientação para resultados e resolução de problemas; ** Comunicação verbal e escrita; **Habituado com rotinas; ** Planejamento, controle, organização e ser ético.
ATITUDES ESPERADAS**:Saber administrar seu tempo; ** Trabalhar alinhado com a Supervisão, seguindo orientações, reportando sugestões e dificuldades; **Saber lidar com problemas e dificuldades inesperadas**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.710,00 - R$2.711,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui experiência com configuração de CFTV?
- Vc possui disponibilidade para trabalhar de forma presencial?