Participa da elaboração e implementa política de saúde e segurança do trabalho; realiza diagnóstico da situação de SST da instituição; identifica variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolve ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho; integra processos de negociação. Participa da adoção de tecnologias e processos de trabalho; investiga, analisa acidentes de trabalho e recomenda medidas de prevenção e controle. Suas principais atividades serão: Participar do desenvolvimento de treinamentos técnicos e de conscientização dos colaboradores da unidade; Realizar inspeções periódicas dos setores a fim de levantar necessidades relacionadas a Segurança Ocupacional; Acompanhar o monitoramento do uso de EPI s; Acompanhar o processo de investigação de acidentes e incidentes e posteriormente auxiliar na emissão de CAT s caso necessário; Benefícios oferecidos pela empresa: Prêmio assiduidade/Vale alimentação (cartão VR); Transporte oferecido pela empresa; Plano odontológico com mensalidade fixa de R$17,17; Descontos em faculdades presenciais e EAD; Descontos parciais em clinicas e labotarórios da cidade;