**Descrição**:
- Gerenciar as atividades diárias do PA, divulgar, acompanhar e cumprir metas e diretrizes já estabelecidas.
- Zelar pelo funcionamento do PA e pela satisfação do cooperado.
- Tratar as necessidades e/ou dificuldades dos associados/clientes (presencial ou por telefone), dando andamento/retorno necessário.
- Realizar visitas presenciais oferecendo a cooperativa, seus serviços, produtos e soluções financeiras, criando demanda no cliente, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos.
- Abordar os clientes dentro do PA oferecendo a cooperativa, seus serviços, produtos e soluções financeiras, criando demanda no cliente, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos
- Acompanhar os gerentes diariamente no cumprimento das metas individuais, através do perfil de cada cooperado e sua demanda, acompanhar Cadastros, Recursos Administrados, Produtos e Serviços, Crédito, movimentações dos associados, Inadimplência / Recup, Negócios, rotinas diárias
- Controlar, criticar e orientar sobre processos, recursos e atividades organizacionais, afim de buscar um menor custo, maior produtividade e minimizar riscos.
- Gerenciar as equipes sob responsabilidade, promovendo evolução pessoal de cada colaborador, com o objetivo de capacitá-las para o alcance das metas estabelecidas e crescimento profissional.
- Ter Entendimento claro das prioridades - Urgência x Importância, Fomentar a motivação da equipe, desenvolver técnicas/Estratégias de Negociação.
**Requisitos**:
- Necessário Ensino Superior completo e Ciências Contábeis, Administração, Economia ou afins
- Experiência comprovada como Gerente de Agência
- Conhecimento de Mercado Financeiro
- Experiência comprovada na área bancária ou financeira
- Necessário CPA-10
**Benefícios**:
Assistência médica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição