* Ensino Médio Completo (desejável Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas);
* Conhecimento básico em Pacote Office;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Habilidades de organização, proatividade e atenção aos detalhes;
* Desejável experiência prévia em rotinas de Departamento Pessoal.
Funções Principais:
* Realizar o atendimento aos candidatos e gestores, esclarecendo dúvidas, auxiliando no cadastro e organização de documentos relacionados ao processo de admissão de novos colaboradores;
* Prestar suporte nas demais atividades pertinentes à área de contratação, tais como confecção de crachás e ajuste de cadastros em sistema;
* Realizar tarefas e atividades nos processos de trabalho e de controle em regime de multifuncionalidade, conforme programação e operações definidas, seguindo as instruções de trabalho do sistema da qualidade e as normas de segurança, com foco em qualidade, prazo, custo e melhoria continua/tecnologia;
* Participar dos projetos, programas e eventos desenvolvidos pela área de Recursos Humanos.