ResponsabilidadesRealizar pesquisas para entender as demandas regionais e o comportamento do consumidor.Criação de portifólioDefinir estratégias de marketing digital e offline com foco em captação e retenção de clientes.Planejar campanhas para lançamentos ou expansões de área de cobertura.Marketing digital e presença onlinePlanejamento e organização de eventos comunitários e regionais reforçando o branding e área de atuaçãoAnálise de resultados e Kpis.Desenvolver materiais de venda (apresentações, flyers, landing pages).Treinar a equipe de vendas sobre diferenciais e estratégias de abordagem e sondagensPlanejar e acompanhar o calendário de campanhas, promoções e publicações.Condução de fluxos claros para processos de criação, aprovação e execução de campanhas.Gestão de orçamento anual de marketing, considerando campanhas, midias on e off, eventos e materiasCalculo de retorno sobre investimento (ROI)Implantar processos de otimização com base em dados e feedbacks.RequisitosGraduação em Marketing ou áreas afins.Experiência em gestão de equipes de marketing.Conhecimento profundo em marketing digital e tradicional.Domínio de ferramentas de análise de dados de marketing.HabilidadesLiderança e gestão de pessoas.Comunicação e relacionamento interpessoal.Criatividade e inovação.Organização e planejamento.Análise crítica e tomada de decisões.#J-18808-Ljbffr