SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. A Adecco em parceria com empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Assistente de Marketing. ATIVIDADES: Elaborar materiais promocionais, como catálogos, brindes, etc. Realizar pesquisas de mercado (análise de dados de concorrentes) Coletar e analisar dados de desempenho de negócios - Sell In, Sell Out, etc. Auxiliar na elaboração de relatórios de desempenho de campanhas de marketing Realizar suporte administrativo (envio de amostras, acompanhamento de budget, etc.) Fornece suporte operacional para o time de Marketing e Vendas da divisão de produtos de papelaria (marcas: Scotch e Post-it) Realiza atividades operacionais e administrativas de marketing, tais como: Atualização de materiais de comunicação, controle de pagamento e rastreamento de NFs de agências, atualizações de conteúdos de produtos. Organização de Projetos: colaborar com o time de marketing na organização e implementação de diferentes projetos e campanhas., Formação Acadêmica:Graduação em andamento ou recém-concluída em Marketing, Publicidade, Jornalismo, Administração, Economia, Relações Públicas ou áreas correlatas na comunicação. Experiência Profissional:Entre 1 e 2 anos de atuação na área de Marketing.Vivência na gestão de campanhas, com foco em mídia digital, comunicação institucional e branding.Experiência no planejamento, execução e análise de ações de marketing, garantindo alinhamento com estratégias comerciais e metas da empresa.Habilidades Técnicas:Pacote Office intermediário/avançado, com destaque para Excel e PowerPoint.Power BI (desejável) para análise e visualização de dados de marketing.Conhecimento em Adobe Illustrator e outras ferramentas de design gráfico para criação de materiais institucionais e campanhas.Inglês e espanhol intermediários, para leitura, escrita e conversação (esporádico).Competências Comportamentais:Boa compreensão dos princípios de marketing e gestão administrativa, sendo capaz de apoiar e desenvolver estratégias eficazes.Criatividade e proatividade para sugerir melhorias e otimizar campanhas.Organização e senso de priorização, garantindo eficiência na execução de demandas simultâneas.Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, facilitando interações com diferentes áreas e fornecedores.Capacidade de realizar múltiplas tarefas e cumprir prazos em um ambiente dinâmico e de alta demanda.