Job Description
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Responsibilities and Assignments
1. Assistir execução de serviços de telecomunicações da regional através de acionamento de equipes, acompanhamento, averiguação dos serviços e controle de desvios. Auxiliar as atividades atribuídas aos técnicos, monitorando os serviços em campo e atribuindo aos mesmos outras atividades quando finalizada sua rota, promovendo assim alcance dos níveis de produtividade, controlando prazos e demais níveis de serviço;
2. Averiguar qualidade, prazo e outros itens relevantes a ordens de serviço atribuídas as equipes através de contato com os clientes;
3. Auxiliar na solução de desvios nos serviços executados em campo por meio de registros e acionamento do superior imediato;
4. Executar atendimento técnico e acionamento de equipe operacional, por meio de técnicas, normas e sistema de informação. Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requirements and Qualifications
1. Ensino médio.
2. Desejável 06 meses na função.
3. Pacote office intermediário.
Additional Information
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio academia;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: segunda a sexta-feira 13h30 às 19h50 sáb/dom/feriado por escala/plantão.
Process Stages
1. Step 1: Registration
2. Step 2: Triagem
3. Step 3: Mapeamento Perfil PI
4. Step 4: Mapeamento Cognitivo PI
5. Step 5: Comprovação de Competência
6. Step 6: Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
7. Step 7: Entrevista com Gestor
8. Step 8: Dados pré-contratação
9. Step 9: Hiring
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa Incansável Procura Por Vencer Desafios e Conquistar Novas Oportunidades Faz a Telemont Ser Uma Empresa Onde Cada Pessoa Tem a Possibilidade De Crescer e Se Desenvolver Profissionalmente, Construindo Assim, Junto Com a Organização, Uma Trajetória De Sucesso. Nossos Colaboradores São Orientados Por Valores Que Norteiam Todas As Nossas Ações e Garantem a Sustentabilidade Do Negócio, Bem Como De Quem Faz Parte Dele:
* Operar de modo seguro
* Satisfação do cliente
* Resultados sustentáveis
* Excelência em gente
* Respeito e simplicidade
* Colaboração
#J-18808-Ljbffr